Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 21 de maio de 2011

Amo-te

O teu sorriso tão lindo,
Quanto o amanhecer,
Teu olhar penetrante,
Inunda meu ser.

Tua voz doce,
Penetra minha alma,
Tuas palavras,
Fazem-me perder a calma.

Eu tento não te querer
Mas isso só aumenta,
O desejo de te ter.

Eu quero beijar tua boca,
Quero te acariciar,
Quero te fazer esquecer,
Se um dia você soube,
Ou sabe o que é sofrer.

Conheço-te há pouco tempo,
Mas não consigo te tirar do pensamento,
Não sei se é porque não quero,
Ou porque minha cabeça e meu coração não deixam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário