Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você comigo

Em dias cinzas,
Como esses,
Parece que nunca te amei.
Parece que nunca te desejei,
Inúmeras vezes

Tenho certeza,
Que esse fato se dá,
Pela semelhança do céu,
Com minha vida

Minha vida cinza e sem graça,
Pois você à fez assim,
E me condenou à viver,
Nesse jogo,
Nesse eterno jogo

À única cor da minha vida,
É em meus sonhos,
Porque lá,
É o único lugar,
Em que você está comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário