Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desabafando

Ah, acho que esperei tempo demais para escrever sobre isso,
Aliás, acho que esperei tempo demais para escrever sobre qualquer coisa,
É quase impossível escrever novamente,
Como se eu estivesse perdido no vazio distante,
Assim como me perdi tanta vezes no fundo dos teus olhos verdes

Sabe, não sei como me desculpar,
Não sei há uma desculpa plausível,
Mas que fique claro, depois de um tempo,
Meu lado "racional" pediu desculpas ao sentimental por longos meses

Fui tão longe, longe demais,
Longe a ponto de te fazer perder o brilho nos olhos,
E o que mais machuca, é que não sei porque fiz isso

Eu encontrei o inferno várias horas, por noites, dias, semanas,
Tudo isso por perceber o quanto eu te queria, quando justamente não poderia ter,
Hoje as coisas são diferentes,
Mas aquele carinho, ah, aquele carinho,
Embora eu tente não aparentar, sempre esteve em cada gesto, em cada palava


Bem, no fundo eu ainda sei que as vezes você pensa em mim,
Embora não saiba o que se passa em ti, eu sei que pensa


Eu tento passar tudo para as letras, mas não, não dá,
Existem coisas as quais devem mesmo ficar escondidas,
Ou simplesmente perderiam todo o encanto, todo a magia

Isso não é, sequer de longe, uma declaração,
Talvez seja um desabafo, como um grito que insiste em fugir do peito,
Com um tom abaixo de, quem sabe, uma desculpa para meu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário