Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora eu posso seguir em frente

Eu sinto o peso da minha própria mão,
Eu sinto um fogo no peito,
Posso sentir minha respiração,
E nesse momento no meu pensamento,
Eu vejo seu jeito

Mas felizmente não sinto vontade de chorar,
Sinto apenas a alegria de seu sorriso,
Sinto sua felicidade,
Mesmo eu não estando feliz

Eu vejo você,
Mas sem mim,
E pela primeira vez,
Isso não dói

Eu vejo você indo embora,
Mas já não faz mais sentido e ir atrás,
Eu tento simular um sorriso mas não consigo,
Disse eu que não estava triste,
Porém não disse, que estava feliz com sua partida

Talvez tenha sido melhor,
Talvez meu coração, tenha sido libertado completamente,
Agora eu estou livre,
Para talvez, novamente,
Encontrar uma nova paixão

Pois o homem que não ama,
Não vive,
E se disser que vive,
Está morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário