Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sou eu?

Eu acabei de me arrepiar,
Acabei de sentir uma sensação estranha,
Vindo de minhas entranhas

Meu corpo fica gelado,
Pois estou perdido,
Perdido, dentro de mim mesmo,
Dentro do vazio e da imensidão corporal

Eu olho para o céu,
Na busca de um lugar calmo,
Mas o barulho afeta a minha concentração

Eu só quero um lugar calmo,
Só quero ir, em direção ao sol,
Só aquecer minha alma fria,

Queria eu ser de novo,
O que fui um dia

Quero voltar a sorrir,
Mas sorrir verdadeiramente,
Sorrir por dentro

Queria eu viver escrevendo,
Porque é o que me deixa verdadeiramente feliz,
Queria eu viver intensamente,
Nem todos os sonhos são realidade,
Mas a realidade é feita de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário