Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 28 de maio de 2011

Fogo do Amor

Toda vez que vejo, no mínimo sua foto,
Meu coração dispara,
Eu mais uma vez estivesse crente,
Que tinha te esquecido

Eu te amo,
Porém você não acredita,
Não me deixa, te mostrar as coisas que trago no peito

Tudo mudou repentinamente,
E o pior,
É que eu tive que fazer,
Que nada aconteceu

Queria muito te tirar da minha vida,
Esse desejo até pode ser maior,
Que o desejo de te ter

Mas não nego,
Que desejaria te ter comigo

Você teve uma passagem,
Rápida em minha vida,
Mas deixou marcas,
Que nem o tempo,
Ou o sofrimento poderiam apagar

Já dizia um santo,
Que nem às águas,
Poderiam apagar o fogo,
Do verdadeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário