Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

domingo, 29 de maio de 2011

Lembre...

Eu te amo loucamente,
E só espero, que lembres,
Que um dia,
Não feristes uma alma,
Porém destroçastes um coração

Queria eu poder reconstui-lo,
Com o mesmo vigor,
Que ele,
Foi derrubado

O que me machucou mais,
Foi o afastamento,
Aparentemente sem motivos,
Sem razões lógicas

Eu quero seu ódio e sua repugnação,
Mas por favor,
Não esqueça que eu ti amei,
E mais ainda,
Não esqueça, que foi você quem me feriu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário