Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deixe que chova.

Essa chuva que cai lá fora,
Só me faz lembrar às lágrimas,
Que eu derramei por você

Essa chuva é semelhante ao pulsar do meu coração,
Vem aos poucos como a dor,
E pulsa lentamente

Eu estava pronto para fazer acontecer,
Eu estava aqui para te ter

Essa chuva me lembra que não existem raios de sol lá fora,
Porém eu estou prestes à ter um novo sorriso em minha vida,
Um novo sol,
Para espantar esse frio

Essa ferida que você me causou,
Já nem dói mais,
Porque a chuva está levando esse sentimento que eu tinha por você,
E como disse um novo sol renasce dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário