Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Luto

Todos dia por essa hora,
Quando o sol começa a se pôr,
Meu coração grita,
Pois vem a escuridão novamente,
Uma escuridão semelhante à dele

Mas francamente,
Talvez seu amor já não me interesse,
E meu legado de dor,
Esteja prestes à acabar

Talvez eu esteja muito próximo,
De conseguir uma nova luz,
Sonho são sonhos,
Porém sinto,
Que a luz que está prestes a entrar em minha vida é real

Talvez hoje meu coração fique de luto,
Pois estou tirando você de mim,
Você está morrendo aqui dentro,
Mas outra vida está surgindo,
Uma vida que eu não esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário