Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Névoa negra

Olhando à névoa,
Percebi que era parecida com à que eu possuía no coração,
Mas notei também,
Que a do meu coração era densa e negra

Sinto às vezes, como se meu coração respirasse,
Pois sinto ele sufocado no peito,
Essa névoa negra,
É por sua causa

Nunca poderei dizer que seu amor não me interessa,
Pois você é meu vício,
Meu único e fatal vício

Já não sei mais dormir à noite,
Sem chorar por você,
Já me acostumei a carregar o peso da angústia em meus ombros,
Já me acostumei a errar ao tentar te conquistar

Não sei porque meu peito te persegue,
E não tenho dúvidas que te amo,
Mas a minha incerteza,
É se um dia poderei te ter,
Ou se desperdiço minha vida com você,
Se é que isso é viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário