Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Devaneios em um espelho.

Eu olho no espelho,
E vejo um reflexo,
Não sei se sou eu,
Não sei quem sou!

Teu amor me deixou cego,
Já não reconheço meus sentimentos,
Tento driblar meu ego,
E gritar teu nome aos quatro ventos

Tenho medo de te perder completamente,
Mas será que posso perder alguém que nunca tive,
Será que essa sensação não passa de um devaneio dessa alma incoerente?
Será que meu coração ainda vive?

Queria viver,
Mas viver dentro do teu ser,
Queria ser a pessoa especial na tua vida,
Não queria mais sofrer

Mas será que ainda é tempo?
De qualquer jeito quero possui-lá em meus braços,
Beijar-lhe à boca,
E tocar-lhe à alma,
Mas enquanto isso sigo tentando descobrir,
Quem eu sou nesse espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário