Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

domingo, 22 de maio de 2011

Perguntas

Por que amar?
Por que sofrer?
Por que sentir?
Por que viver?

Queria eu ter às respostas,
Não só dos meus sentimentos,
Não só da vida,
Queria eu ter seu coração,
Isso já bastaria à minha alma fria

Queria o seu amor para me envolver,
Queria seu beijo para me envolver,
Queria eu à tua mão para me acariciar,
E teu abraço para me acalmar

Te ter comigo,
Exatamente ao meu lado,
Nossos dois corações alinhados,
Nossos sentimentos machucados,
Formando nosso amor,
Nosso inabalável amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário