Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pouco sobre mim

     Eu resolvi escrever um pouco sobre mim mesmo, digamos que foi mais para "aliviar à tensão", eu particularmente sou apaixonado por língua portuguesa, e um fato curioso, creio que sou uma das únicas pessoas do mundo, que escrevem poesia ouvindo rock ou até metal.
     Tenho poucos sonhos, mas os sonhos que eu tenho são muito importantes ao meu ver, eu quero terminar o ensino médio,  tentar "direito" em uma faculdade que seja no mínimo razoável, me tornar alguém importante, não para os outros, mas sim para minha família, ser um bom piloto, quem sabe um dia lançar um livro (todo homem que goste mesmo de poesia, não pode morrer sem lançar um livro)... Os sonhos podem até serem poucos, mas a vida é menor ainda.
     Escrevendo, sei que não sou o mais poético, ou o melhor, mas o que eu faço, eu faço de coração, eu ponho minha alma nessas poesias e na minha visão, isso sim é importante, se eu pudesse dedicar minha vida à escrever,  se eu tivesse o talento de Mário Quintana, "SE" é uma palavra que nunca entenderemos mesmo, enquanto escrevo a emoção toma conta de mim, não sei se devo chorar ou rir.
    Eu agradeço mesmo à todos que leram/leem o Blog e gostaram/gostam e peço também que divulguem se puderem, eu não tenho nem palavras e mais uma vez agradeço de coração.
     Obs para quem não gostou : Se você leu meu Blog e não gostou, às poesias daqui não foram feitas para você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário