Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escuridão pessoal

Hoje resolvi me questionar,
Será que sou verdadeiramente importante para a sociedade?
Tudo o que eu queria era ser livre e voar,
Porém Deus me deu um par de pernas não de asas

Mas mesmo assim sabendo de minhas vontades,
Estou no escuro,
Estou no escuro quanto à tudo,
Estou no escuro quanto à quem eu sou

Queria saber porque ainda estou aqui,
No escuro,
Se tenho luzes que iluminam meu caminho,
Talvez eu já tenha me acostumado com o peso dessa inconsciência

Talvez eu esteja no escuro,
Porque acho que lá não tem riscos,
Não, não pode ser isso,
Como posso me sentir seguro em um lugar que eu não conheço,
Como posso me sentir seguro dentro de mim,
Eu já não me conheço mais

A melancolia toma conta de mim,
Eu choro,
Porque não me sinto eu mesmo,
Porque sei que não sou o mesmo e não quero vê-lo

Queria eu poder ter de novo a inocência de uma criança,
Ou até mesmo os sentidos apurados de um cego,
Porque estou no escuro,
Eu já não enxergo nada,
E tudo que posso sentir é a sanidade se esvair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário