Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Loucos...

Eu tenho certeza que sou louco,
Mas e daí,
O mundo é dos loucos,
Os maiores gênios eram loucos,
Nem de longe estou me comparando a eles

Mas o que interessa é que as pessoas,
Consideram sonhadores diferentes,
Eu não vejo problema em ser um sonhador,
Desde que eu também seja um realizador

Albert Einstein era louco,
Simplesmente um lunático,
E vejamos o quanto ele contribuiu com o mundo,
Eu também quero ser um lunático,
Se eu puder contribuir com quem e com o que eu amo

Einstein disse para plantarmos nosso jardim,
E não esperar que nos tragam flores,
Um louco diz coisas lindas,
Então porque eu não posso dizer coisas lindas também,
Óbvio que não com a grandeza dele,
Mas coisas lindas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário