Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em torno do seu mundo

Se um dia me quiseres,
Te aceitarei de braços abertos,
E neste dia gritarei bem alto,
Só por ter você por perto

O tempo pode passar,
A velhice chegar,
Mas te garanto uma coisa,
Pra sempre vou te esperar

O dia em que te beijar,
Vou sorrir por um bom tempo,
E com algumas palavras,
Demonstrar meu sentimento

E assim te digo menina,
Vou te amar eternamente,
Te ter sempre ao meu lado,
Nem que seja em minha mente

Menina eu te amo tanto,
Te amo acima de tudo,
Pode até nao acreditar,
Mas é à dona do meu mundo.

Créditos desta bela poesia para um grande amigo, Vinícius C. Kosby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário