Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coisas do Coração

A minha maior desilusão,
Com toda certeza,
É não ter conquistado teu coração,
Nem teu nome gritado,
Mesmo estando loucamente apaixonado

Desviei meu pensamento,
Porém, aconteceu algo que eu não quis,
No meio deste tormento,
Descobri você, minha alma matriz

Sinto as correntes da paixão,
Vejo às armadilhas da vida,
E as trilhas do coração

Não vejo à vida se desenrolar,
Tento seguir em frente,
Tento não pensar,
Tento te tirar da minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário