Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seguindo a sonhar.

Se fosse fácil, parar de te admirar,
Esse teu jeito meigo,
Só me faz te amar,
Um romântico leigo,
Seguindo a sonhar

E te vendo,
Sigo aqui sobrevivendo,
Nessa selva de pedra,
Onde sentimentos são pó

Sofrendo escondido,
Lembrando os bons momentos,
E o nosso amor esquecido,
Machucando mais ainda meus sentimentos

E contigo sou só um sonhador,
Talvez por tua presença me deixar nas nuvens,
E tua ausência me atirar no inferno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário