Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estou caindo.

À noite caiu,
E meu amor se acende,
De uma simples fagulha,
Meu coração simplesmente se rende,
E meu sangue borbulha

Às lágrimas escorrem por meu rosto,
E nada refletem,
Pois, por pressuposto,
Acreditei no seu amor,
Mas, sou um sonhador

Você feriu uma alma,
Cravando também,
Várias lanças em um coração,
Agora eu estou confuso,
Sem direção

Me sinto caindo das nuvens,
Vendo às estrelas se apagarem,
Cada vez mais me aproximo do chão,
Mesmo que eu tivesse dois corações,
Eles não equivalem ao seu

Se eu fosse uma estrela,
Nesse momento eu estaria caindo,
Caindo de novo,
Rasgando o céu,
Como seu falso amor,
Rasgou meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário