Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lembrar.

Hoje eu tenho certeza,
Que meu coração,
Está a várias milhas do seu,
E que talvez, não exista mais paixão

Queria eu viver em um conto de fadas,
Onde corações não são machucados,
Nem almas são roubadas

Queria eu estar em Paris,
Onde às luzes da torre Eiffel,
Comparariam-se às luzes do meu coração

Talvez, poderia eu estar no inferno,
Pois lá nada me lembraria de você,
Porém, eu saberia o porque de estar lá

Tenho certeza que meu lugar,
É ao seu lado,
Mas você ignora isso,
Você me machuca,
Você me destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário