Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais do que um sorriso.

Ela é mais do que um belo rosto,
Ou um belo sorriso,
É dona de um astral contagiante,
E um jeito de ser apaixonante

À noite, quando acordo,
Nem preciso ver às estrelas, mais belas do céu,
Pois sei que a verei logo

E quando a vejo,
Mais do que o dia ilumina-se,
Meu sorriso acende,
E talvez mais do que ele

Cada vez que te vejo,
Ou simplesmente falo com você,
Tenho a sensação, de que o céu está desmoronando,
Pois com certeza,
Você é um anjo, que caiu em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário