Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais uma vez aqui.

Mais uma vez estou aqui,
Nessa sala sombria,
Onde escutou meus pensamentos

Onde me encontro agora,
Uma lágrima corta meu rosto,
Como seu amor cortou meu peito,
Como à dor de trezentas lanças. ferindo-me

Em vez de chorar, mais uma vez,
Eu abro um belo sorriso,
Porque já me acostumei,
Já convivo com à dor,
Até mais do que eu mesmo poderia suportar

Cada vez mais,
Acho que o pó é meu lugar
Talvez o chão,
Ou talvez sete palmos abaixo dele

Você pisou, machucou e feriu meu peito,
Com seu maldito amor,
Se é que você verdadeiramente já amou alguém,
Mas sei que não te amei,
Porque ainda te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário