Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 30 de julho de 2011

Pensamentos...

    Mais alguns pensamentos meus, espero que gostem!


(Nem todos os sonhos são realidade, mas a realidade é feita de sonhos.) Marcos Dioni.



Não diga "agora já foi", porque a verdadeira derrota está quando você desiste, não quando você acha que acabou.


Nunca questione um desamor, quando já se fez de tudo, se não deu certo, não era amor de verdade por parte dos dois.


Tente nunca ferir um coração, pois pior que um amor não correspondido, é um amor ferido e massacrado.


Veja sempre o lado bom da vida e embora não concorde você vê o mal o tempo todo, até em nos mesmos.


Ferir os iguais é da nossa essência, porque se não fosse não nasceríamos fazendo outra pessoa sentir dor.


Produzir pensamentos não exige nada, além de abrir os olhos e perceber o mundo da maneira verdadeira.


Se você quer marcar o mundo sendo você mesmo, não siga metas traçadas por outros, senão você não passará de uma perfeita cópia.


Quando escrevo não quero o mundo aos meu pés, mas quero assumir meu lugar aos pés do mundo.


Não tente mudar o mundo, mude primeiro seu coração e concepções.


Quando você ficar idoso, vai olhar pra trás e vai ver que você lutou sua vida toda para ser alguém que a sociedade inventou, porém não foi você mesmo.


Sempre leia um manual de vida, mas leia não para seguir, porém para ser alguém diferente, para ser único.


Meu maior sonho é ter uma vida longa, pois assim posso realizar os sonhos que virão pela frente.


Eu sei que mesmo que eu não queira eu vou te amar, no entanto isso me da forças para nunca desistir, para sempre continuar


                                                                                                                                        Marcos Dioni


Nenhum comentário:

Postar um comentário