Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nunca esquecerei vocês.

Um pessoal que eu sei que vão estar sempre comigo,
Talvez não presencialmente,
Mas com toda a certeza,
Vão estar sempre dentro do meu coração,
Mesmo com o pouco tempo de convivência

Mesmo cada um com seus defeitos,
No meu ver era a turma perfeita,
E cada momento que me lembro do que passamos nesses seis meses,
É impossível segurar as lágrimas,
Até porque não teria motivos para segurá-las

Sempre irei me lembrar de todos com suas características detalhadas,
Lembro-me também do meu primeiro dia,
Quando cheguei lá,
Apenas olhei para os lados e pensei "o que estou fazendo aqui"

Com o tempo se formou um elo,
Aliás nem muito tempo,
E envolveu todos nós,
Mas tenho certeza que ainda me toparei com muitos de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário