Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alguns pensamentos meus.

A vida é um simples penhasco, que toda hora nos oferece a opção de nos atirarmos, OU NÃO.


Não tente entender a vida, apenas a viva intensamente, pois ela curta demais para entender e complicada demais de viver, simplesmente escolha a complicação, pois para ela haverá um jeito e se pensarmos logicamente, mesmo que você a entendesse você nunca conseguiria viver. E me diga o que é um ser humano sem liberdade, sem vida.


Sempre ache um objetivo para sua vida, pois todo ser humano tem um sonho e lutar pelo mesmo é crucial para sua essência humana.


Nunca diga "eu não vou sofrer por aquela pessoa, pois ela não vale a pena", quando se está sofrendo, pois se ela não valesse a pena para você, nunca estaria chorando por ela.


Lembre-se do amor todos os dias de sua vida, mas nunca esqueça de viver pelo fato de amar.


O homem das cavernas pintava para expressar seus sentimentos e crenças, o homem da selva de pedra escreve para expressar seus temores e desamores.


O homem moderno convive com vários sentimentos, mas onde se esconde o amor nos tempos modernos?


Queria eu escrever para sempre, sem nunca parar, pois escrever é como amar, quanto mais você tem ou faz mais você quer e a cada desilusão você sai mais forte.


Eu sonho que um dia, quando provavelmente eu não estiver mais nesse mundo, digam a seguinte frase "Como disse Marcos em seus pensamentos".


                                                                                                                                         Marcos Dioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário