Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esse é meu mundo.

Queria eu com palavras,
Relatar o que sinto,
Quando estou em cima de uma moto,
Especialmente em uma pista de Veloterra

Lá dentro os problemas não existem,
Lá dentro tudo se resume em três sentimentos,
Amor (pelo esporte), cuidado (contigo e com os outros pilotos),
E a principal RAÇA (que é o esporte em si)

Quando vivemos em mundo corrompido,
O veloterra é uma boa saída para quem quer viver de verdade,
Nada melhor para esquecer os problemas

Quem ama o esporte sabe o que eu digo,
Quando se está em cima da moto,
Você é o dono do seu mundo,
Onde os problemas cotidianos não existem,
Você só pensa em trazer o acelerador até o fim

Como meu pai mesmo diz,
Estamos aqui para brincarmos nos divertirmos e competirmos,
E agradeço muito ao meu pai também,
Que me proporcionou tudo isso

Esse mundo onde a cada curva há um desafio,
Onde a cada reta há uma superação,
E a cada corrida proporciona,
Uma maior união entre pais e filhos,
Que é o meu caso

É esse esporte que muitos consideram banal,
Que os guerreiros modernos,
Montados em suas motos,
Superam críticas, empecilhos, e principalmente seus próprios limites

Eu só tenho a agradecer a quem organiza eventos de veloterra,
E principalmente a meu pai, meu herói, meu mecânico, meu patrocinador, meu exemplo,
O cara que me apoia nos momentos fáceis e difíceis,
O cara que eu sei que vou poder contar até fim,
O cara que eu mais amo nesse mundo.

Marcos Dioni #22  
Marcos Costa (Marquinhos) #20


Nenhum comentário:

Postar um comentário