Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Falando da Vida.

Para entender a vida,
Primeiramente precisamos saber,
O quanto de verdade há nela,
Então não entenda, viva,
Pois a sociedade é uma mentira

Muitos podem achar uma opinião leviana,
Mesmo que seja,
É a minha opinião leviana,
É meu modo de viver,
Sou o louco que pode mudar minha vida,
Alias sou o único louco que pode mudar minha vida

Agora nesse momento,
Provavelmente muitas pessoas,
Vão parar de ler,
Pois irão dizer que sou imaturo demais para falar sobre esse assunto,
Porém, imaturos são eles que fecham os olhos para as farsas desse mundo

Minha inspiração,
Ou melhor minha musa,
Podem ter desaparecido,
Mas a vontade de escrever nunca me deixou

Nesse momento não caberiam poesias românticas,
Mas de um coração ferido,
Porém eu me sinto tão ferido,
Que nem sobre isso tenho forças para escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário