Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 9 de julho de 2011

Se um dia me levar.

Toda vez que te vejo,
Tento, dos bons momentos não lembrar,
E mesmo assim não escondo o desejo,
Pois quero de novo te amar,
Quero de novo teu beijo

É nesse momento que meus olhos lacrimejam,
E ao mesmo tempo brilham,
Mas não quero que os vejam

Meu peito aperta,
E talvez, respiro sem respirar,
Te vejo com meus olhos fechados,
Pois não estas na cabeça, muito menos no olhar,
Mas sim na alma e no fundo do coração

E te garanto eu,
Que meu amor não é supérfluo,
É algo que às vezes nem sei de onde vem,
Mas aflora de tal maneira

Quando eu deixo meus olhos brilharam,
Olhando os teus,
Vejo que ainda a pureza nesse mundo corrompido
Vejo que ainda é possível amar intensamente,
Vejo isso em mim mesmo

Porém se a vida um dia me levar,
Irei de bom grado,
Mas não se antes acariciar teu rosto,
E sentir mais uma vez o gosto do teu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário