Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não acredite...

Você não faz ideia do quanto te amo,
Do quanto te venero,
Você não sabe quantas vezes por dia vejo fotos suas,
Nem imagina o quanto te quero

Sabe, francamente,
Naquela tarde de terça-feira,
Por volta de 15:30h,
Preferia não ter sentido o gosto do teu beijo,
Pois ele é mais uma lembrança que acumula-se,
Mais uma, das várias lembranças que me tiram o sono todos as noites,
E consome meus pensamentos em pleno dia

Você não imagina o quanto eu sofro,
Sem a sua presença aqui,
Não imagina o quanto quero e preciso da sua volta,
Você não sabe o que se passa nesse coração ferido

Preciso ver seu lindo sorriso de novo,
Preciso ver aquele jeito meigo de menina que me conquistou,
Preciso ouvir sua voz,
Preciso para de chorar,
Preciso de você aqui comigo

Quero voltar a te ver,
Mas realmente tenho medo da minha reação,
Pois sei o quanto me feri,
E sei que posso contar, em quantos pedaços foi partido meu coração


E eu percebo que não são palavras bonitas,
Tudo o que eu escrevi,
Mas elas realmente expressam,
Como está meu coração,
Ferido, machucado, pisado

Eu só queria você comigo,
Eu só quero você comigo,
E embora eu digo que desisti,
Não acredite,
Eu te amo,
Isso nada muda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário