Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Retornas a mim.

Mais uma vez a insistência me toma,
Mais uma vez,
Em um impulso incontrolável ao te ver,
Sinto-me tão vulnerável

Percebo-me que meus momentos de alegria eu quero ter,
Mas quero ter ao teu lado,
Quero mostrar que o amor de um sonhador vence qualquer coisa,
Qualquer preconceito, qualquer barreira, qualquer invulnerabilidade

Quero eu provar,
Que palavras não descreveriam o verdadeiro amor,
Nem rosas, nem gestos, nem palavras,
Só o que o descreverá, é a convivência,
É o elo de união,
Que incansavelmente tento construir ao teu lado

E percebo que se dizes a verdade,
Que não algo errado,
O momento virá,
O momento em que dois corações se unem,
O momento onde a racionalidade já não existe...

O momento em que a melancolia que vivo se esvai,
Dando lugar mais uma vez ao amor,
Amor que eu jurava ter tirado do peito,
Tê-lo arrancado e esmagado,
Mas percebo que não o fiz direito,
Pois renasces dentro de mim

Já dizia um santo,
Que o que o fogo do amor escrito,
Nem as águas de um rio podem apagar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário