Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reclame com a minha vida.

Sabe, eu me lembro bem,
Lembro daquela época,
Em que um coração ferido não doía,
Ou melhor, ele não existia

Lembro de quando as cicatrizes eram apenas um arranhão,
Recordo-me dos dias em que nada era desilusão,
Relembro de brincar com o corpo,
Diferente de hoje,
Que brincam com meu coração

Agora, nesse poema em tudo eu poderia colocar rima,
Porém, nesse exato momento,
Para isso não há clima,
E se nessa hora sou irônico,
Reclame com a minha vida,
Pois com ela aprendi a ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário