Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um desabafo sem rimas...

     Sabe aquele momento, em que os sentimentos não se misturam, porém já não são mais os mesmos, sabe aquele momento que você vê que ama alguém e já não mais tem aquela pessoa, pois é, eu não sabia como isso verdadeiramente era, eu não sabia quão grande era a dor de amar.
    Você já passou pelo momento, em que dá o seu melhor a alguém, porém o seu melhor não é o bastante, o momento em que por mais que mostre a sua verdade, você será desacreditado, pois um outro alguém, qualquer um, diz algo a seu respeito, algo que não estava em seus planos nem foi feito.
    Um triste momento, em uma tarde qualquer, onde você perde o respeito de quem tanto gosta, onde você sente-se perdido em um imenso espaço. O momento em que a pessoa que você fez de tudo para estar do lado, diz a alguém q tenta auxiliar-te, que não consegue mais olhar em tua face, esse momento, esse momento...
     E no fim de tudo, chega um momento que você desiste de encontrar o amor, o amor que há em você, que se perdeu em uma imensidão de tristeza e prantos, mas como disse Bob Marley : " Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer!" . Eu sofri, eu sofro em dizer isso, porém desisto de amar e nesse momento me lembro de uma frase que meu dindo sempre diz : "Me odeie, mas me odeie muito, porque eu simplesmente te amo por nós dois..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário