Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Querer...

Aqui estou,
Mais uma vez entregue as palavras,
Aos momentos da alma,
Entregue a essa insegurança,
Entregue a essa falta de frieza e de calma

Tentando me envolver,
Em caminhos não revelados

E mais uma vez na minha vida,
Parece que ser quem verdadeiramente sou, não basta

E quando o querer me toma por forte insistência,
E me esforço verdadeiramente,
Tudo guia-me para longe do que eu quero,
Ou melhor, de quem eu quero

É tão difícil entender,
Que no momento quero estar ao lado teu,
E por mais que não acredite,
De mais ninguém

Torno a perguntar a mim,
Se as pessoas acham verdadeiramente difícil,
Dar aquela maldita chance a droga do destino?

É tudo que eu estou pedindo,
Uma chance de sorrir e fazer sorrir

Como é difícil achar as palavras certas,
Como é difícil ser simples,
Como é difícil querer e não poder,
Como é difícil tentar estar ao teu lado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário