Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

E meu anjo?

Por acaso, já ouviu falar em ponto de inspiração?
Pois é, ele existe de verdade,
Mas o meu está longe

Tão longe que já não buscaria seu sorriso,
Não posso, não consigo,
Me encontro perdido,
Palavras não fazem sentido,
Sorrisos são ineficazes,
Olhares? Desnecessários

Argumentar para que?
Argumentar quando não se acredita mais?
Sofrer? Sim, não é a solução nem a saída,
É apenas a consequência,
Consequência essa, por ser tolo, por me envolver mais do que devia

E meu anjo, encontra-se agora em outros braços,
Anjo o qual eu tentei tudo o que podia, devia, e queria
Mas não mudou, nada funcionou, nada aconteceu,
Nada além desse aperto no peito que me restou
Nada além da lágrima que rola solitária ao rosto,
Noite após noite, absolutamente sem mais

Queria teu sorriso, teu afago,
Te queria aqui comigo,
Foi tudo que eu pedi a Deus,
Embora ultimamente,
Ande eu, notoriamente descrente

Não é magoa que eu sinto,
Não sei dizer o que é,
Simplesmente é inexplicável,
Pois as palavras que são o travesseiro que me acolhem,
E até mesmo o pano que enxuga minhas lágrimas,
Acabam por não me compreender,
E se nem meus sonhos trazem você de volta,
Por que palavras soltas, sem rimas, sem sentido,
Apenas com emoções, a trariam aqui?



                                                                                                                                          Marcos Dioni


Nenhum comentário:

Postar um comentário