Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sábado, 26 de maio de 2012

Tão perto e tão longe.

Eu acabo por não entender uma coisa,
Na verdade várias,
Porém a mais a importante,
Por que você?

Sabe aquela frase, que diz que você acorda na melhor parte do sonho pra realizar?
E se eu não conseguir realizar por acaso torna-se um pesadelo?
Creio que torne-se um maldito pesadelo,
Porque sonhos não causam sofrimento nem dor,
Sonhos de verdade não causam lágrimas

As marcas estão aqui,
Permanecem e permanecerão,
Tudo que vem fácil, vai fácil,
E o que não vem,
O que não vem, a gente faz a tolice de insistir,
De "bater a cabeça na parede" quantas vezes forem precisas

Só que mesmo sabendo que não muda nada,
Você insiste, se machuca e tenta de novo,
Por que somos assim?
Por que insistimos em algo que queremos mas sabemos que está fora do nosso alcance

Como diria uma frase que eu já ouvi e já pronunciei,
"Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo!"


                                                                                                                          Marcos Dioni


Nenhum comentário:

Postar um comentário