Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fugir desse lugar!

Me ensinaram a nunca começar algo com uma pergunta,
Porém depois de hoje me pergunto,
Se certo seria começar com uma pergunta,
Ou perguntar onde tudo começou?

Eu lembro muito bem como aconteceu,
Digamos, cá entre nós,
Que foi em um simples, leve, intenso e lindo desabrochar de um sorriso

Droga, por que ainda não desisti desse "teu mistério",
Sim, eu sei que tem algo mais aqui,
Algo que se tornou impossível de controlar,
Algo com o que dia após dia tento lidar

Há algo além desses olhos insanos,
Os quais eu vigio por onde quer que eu esteja,
Há algo que mexe comigo nesse sorriso,
Aliás, esse teu sorriso - lindo sorriso - é pior que uma droga

Mas a retribuição de tudo isso até agora foi dor,
Posso contar nos dedos quantas decepções foram,
No entanto isso não importa nem um pouco,
Coisas assim são como amor, se conta pela intensidade, não por número idiotas

Sabe, já me perdi no raciocínio, no momento, na vida, num sorriso de outrora
Eu sei o que eu quero, sei muito bem,
Mas você... Bem, você pareceu que perdeu a sensibilidade no meio das mágoas

Pessoa confusa, pessoa complicada, pessoa... Que me seduz de um jeito inexplicável,
Que talvez, mesmo sem querer, me ilude, me entorpece e me deixa aqui mais uma vez no escuro,
E sim, quando digo escuro é apenas um eufemismo para justificar o que está acontecendo aqui dentro,
Cabeça, alma, coração, tudo envolto numa incrível escuridão

Escuridão, isso define minhas noites, muitas delas,
Noites em que simplesmente, virei para o lado buscando dormir e me deparei olhando pro nada,
Pra todos essas noites, acontecia uma espécie de filme na minha cabeça,
O qual mostrava cada risada, cada bobagem, cada palavra,
Infelizmente sempre termina do mesmo jeito, uma lágrima rolando e um soluço abafado

Como o medo te impede de várias coisas,
Medo de perder algo que não é teu também conta?
Sabe, tudo que eu queria agora era um par de asas,
Assim, no mínimo, ou encontraria meu anjo,
Ou fugiria para bem longe desse lugar!


                                                                                                                    Marcos Dioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário