Hoje dia 21/5/2011, resolvi criar esse Blog, para expor meus textos e poesias, mas não só eles, quero expor aqui, o que sinto quando escrevo, o que eu quero, não só para minha vida, porém para o mundo.
Não farei postagens diárias (eu acho), porque como todos sabem inspiração e tempo, não são tão fáceis de se ter, no entanto postarei sempre que vier algo em minha mente ou em meu coração.

MSN para contato (críticas, sugestões...) : marcos.ag@windowslive.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Terra Vermelha...

Não sei o que fazer sem você aqui,
Estou sozinho nessa estrada,
Sem ninguém pra segurar minha mão

Talvez eu tenho ficado assim mesmo,
Talvez tenha ficado tão dependente,
Quase inexisto sem teu olhar, sem teu sorriso

Olho no espelho e já não me reconheço,
Não sei mais se sou eu,
Na verdade, nem sei mais quem sou


Espero um dia conseguir me afastar de tudo que me faz mal,
Aliás, de tudo que me faz bem e mal ao mesmo tempo,
Dessa vez sem deixar o destino tomar as decisões por mim,
Deixar o destino decidir?
Bem, isso pra mim, a partir de agora será considerado coisa de fraco de espírito

Sabe, quero mais que o mundo suma sob meu pés,
E que esse tal de destino, que uns ou outros deixam tomar decisões,
Sendo que a escolha verdadeira é deles,
Bem, que esse "destino",
Guie meus passos até marte,
Vou fugir para lá e me afastar desses sentimentos mundanos

Imagine um lugar sem dor, um lugar em paz, um lugar sem amor,
Em breve estarei lá,
Na terrinha vermelha, pois meus sentimentos não cabem mais nesse planeta azul,
Cercado por sete bilhões e me sentindo sozinho?
Bem, vou pro meu exílio, pois lá sim, estaria seguro do meu eu...




                                                                                                                                         Marcos Dioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário